Sindhoesg assina Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho com Sindsaude Rio Verde

O Presidente do Sindhoesg, José Silvério Peixoto Guimarães, informa que foi assinado no dia 09 de abril de 2014, o Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Sindsaude) de Rio Verde e Região. O mesmo encontra- se em fase de registro no Ministério do Trabalho e Emprego com abrangência territorial:

Acreúna/GO, Cachoeira Alta/GO, Caçu/GO, Castelândia/GO, Itajá/GO, Itarumã/GO, Jataí/GO, Maurilândia/GO, Mineiros/GO, Montividiu/GO, Portelândia/GO, Quirinópolis/GO, Rio Verde/GO, Santa Helena de Goiás/GO, Santa Rita do Araguaia/GO, Santo Antônio da Barra/GO, São Simão/GO, Serranópolis/GO e Turvelândia/GO.

O termo assinado garante aos trabalhadores um reajuste de 6% sobre o salário base vigente em 1º de abril de 2013 e a vigorar a partir de 1º de abril de 2014 e define também os salários mínimos dos profissionais beneficiados. Acesse o termo e confira.

Os filiados poderão adquirir cópias acessando o site www.sindhoesg.org.br, ícone “Convenções Coletiva”.