Sindhoesg assina Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho com Sintessi (Itumbiara e Região)

O presidente do Sindhoesg, José Silvério Peixoto Guimarães, informa que foi assinado, no dia 23 de abril, o Termo Aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Trabalhadores Estabelecimentos em Serviços de Saúde de Itumbiara e Região  – Sintessi, a ser aplicada aos empregados em estabelecimentos de serviços de saúde enquadrados na categoria nos municípios de Água Limpa/GO, Aloândia/GO, Bom Jesus de Goiás/GO, Buriti Alegre/GO, Cachoeira Dourada/GO, Caldas Novas/GO, Corumbaíba/GO, Goiatuba/GO, Gouvelândia/GO, Inaciolândia/GO, Itumbiara/GO, Joviânia/GO, Marzagão/GO, Morrinhos/GO, Panamá/GO, Rio Quente/GO e Vicentinópolis/GO.

Segue a cláusula do reajuste:
CLÁUSULA TERCEIRA – SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTOS

Fica assegurado a todos os empregados beneficiados pelo presente Termo Aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho um reajuste de 6% (seis por cento), que incidirá sobre o salário base vigente em 1º de abril de 2013, a vigorar a partir de 1º de abril de 2014.

Parágrafo Primeiro – Os Salários Mínimos Profissionais passam a ser os seguintes:

Técnicos de Enfermagem      R$ 885,00
Auxiliar de Enfermagem      R$ 788,00
Recepcionistas      R$ 803,00
Serviços Gerais      R$ 775,00

Parágrafo Segundo – Ficam asseguradas as deduções das antecipações salariais referentes ao período de 1º/04/2013 à 31/03/2014.

Os filiados poderão adquirir cópias acessando o site www.sindhoesg.org.br, ícone “Convenções Coletiva”.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Assessoria Jurídica do Sindhoesg pelo (62) 3093-4309 ou juridico@sindhoesg.org.br

(24/04/14)