Sindhoesg assina Termo Aditivo com Sindisaúde RV

O Presidente do Sindhoesg, José Silvério Peixoto Guimarães, informa que foi assinado, no dia 17 de abril de 2012, o Termo Aditivo com o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Rio Verde e Região (Sindisaúde RV). O Termo Aditivo encontra- se em fase de registro no Ministério do Trabalho e Emprego com abrangência territorial:

Acreúna/GO, Cachoeira Alta/GO, Caçu/GO, Castelândia/GO, Itajá/GO, Itarumã/GO, Jataí/GO, Maurilândia/GO, Mineiros/GO, Montividiu/GO, Portelândia/GO, Quirinópolis/GO, Rio Verde/GO, Santa Helena de Goiás/GO, Santa Rita do Araguaia/GO, Santo Antônio da Barra/GO, São Simão/GO, Serranópolis/GO e Turvelândia/GO.

Fica assegurado a todos os empregados beneficiados pelo presente Termo Aditivo um reajuste de 6,5% (seis e meio por cento), que incidirá sobre o salário base vigente em 01 de abril de 2011, a vigorar a partir de 01 de abril de 2012.

Os Salários Mínimos Profissionais passam a ser os seguintes:

Técnicos de Enfermagem –      R$ 710,00

Auxiliar de Enfermagem –      R$ 665,00

Recepcionistas –      R$ 670,00

Serviços Gerais –      R$ 650,00

Atendente de Consultório –      R$ 660,00

A Assessoria Jurídica do SINDHOESG esclarece que a insalubridade constante na cláusula 9° da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2011/2013 é calculada sobre o valor do piso de Serviços Gerais.

Os filiados poderão adquirir cópias acessando o site www.sindhoesg.org.br