Sindhoesg convida técnicos de segurança do trabalho para reunião de atualização sobre a prevenção da Covid-19

O presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg), Valney Luiz da Rocha, convida os técnicos de segurança do trabalho das instituições filiadas para participarem de uma reunião sobre o Termo de Notificação de Cumprimento Imediato, emitido pela Superintendência Regional do Trabalho em Goiás e que trata de normas de segurança aplicáveis ao meio ambiente de trabalho em razão da pandemia de Covid-19.

O encontro será realizado no dia 16 de setembro de 2021, na sede do Sindhoesg – Rua 24, 202, Setor Central. Para facilitar a participação dos interessados e evitar aglomerações, a reunião acontecerá em dois horários: das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 15 de setembro. Basta enviar um e-mail para secretaria@sindhoesg.org.br, informando o nome completo, o nome do estabelecimento e de qual turma quer participar.

Reunião Sindhoesg

Termo de Notificação de Cumprimento Imediato – Covid-19

Dia: 16/09 quinta-feira

Horário:
Turma 1: 9 às 11 horas
Turma 2: 14 às 16 horas

Inscrições gratuitas: Até 15/09 pelo e-mail secretaria@sindhoesg.org.br (informar a turma desejada)

Público: Técnicos de segurança do trabalho das instituições filiadas