Sindhoesg cumprimenta a ACCG e o Hospital Araújo Jorge

Em mensagem enviada ao presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), Alexandre Meneghini, o presidente do Sindhoesg, José Silvério Peixoto Guimarães, cumprimentou a entidade mantenedora do Hospital Araújo Jorge pelos 58 anos de fundação. A data foi celebrada em 20 de janeiro.
Na mensagem, o presidente do Sindhoesg parabenizou os diretores, médicos e todos os colaboradores da ACCG/Hospital Araújo Jorge pelo pioneirismo do trabalho desenvolvido, pela competência para a superação dos desafios diários e pela dedicação para assegurar a boa assistência aos goianos e a pacientes de vários Estados que chegam a Goiás em busca de atendimento. Confira:

O Sindhoesg parabeniza o Hospital Araújo Jorge e a Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) pelos 58 anos de fundação.

Cumprimentamos os diretores, médicos e todos os colaboradores pelo pioneirismo do trabalho desenvolvido, pela competência para a superação dos desafios diários e pela dedicação para assegurar a boa assistência aos goianos e a pacientes de vários Estados que chegam a Goiás em busca de atendimento.
Parabéns por mais um ano, pelas conquistas alcançadas e pela trajetória que consolidam o Hospital Araújo Jorge e a ACCG como referências na área da saúde em Goiás e no Brasil.

Dr. José Silvério Peixoto Guimarães
Presidente
Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg)