Sindhoesg disponibiliza manual da Fundacentro sobre substâncias químicas

A Fundacentro elaborou mais uma importante publicação para a prevenção de acidentes nos ambientes de trabalho. Trata-se do Manual para Interpretação das Informações sobre Substâncias Químicas, disponível para download no site do Sindhoesg, no ícone Saúde Ocupacional.

O pesquisador da Fundacentro, José Tarcísio Buschinelli, um dos autores da obra, explica nesta edição os desafios e dificuldades para a interpretação correta das informações disponíveis e os riscos decorrentes dos erros de avaliação. Acesse o site do Sindhoesg e confira.