Sindhoesg e Sienf/Goiás assinam CCT que assegura a implantação do piso salarial dos técnicos e auxiliares de enfermagem

Após dez meses de intensas negociações, o Sindhoesg e o Sindicato de Enfermagem do Estado de Goiás (Sienf/Goiás) assinaram ontem, 11 de abril, a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) que assegura a implantação do piso salarial dos técnicos e auxiliares de enfermagem.

O documento foi assinado pelo presidente do Sindhoesg, Valney Luiz da Rocha, e pelo presidente do Sienf Goiás, Elcione Guimarães.

As negociações foram mediadas pelo TRT-18 e pelo Ministério Público do Trabalho e a nova CCT abrange o período entre 1º de abril de 2024 e 31 de março de 2026.