Sindhoesg e Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Anápolis com Extensão de Base assinam Convenção Coletiva

O presidente do Sindhoesg, José Silvério Peixoto Guimarães, informa que a Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Anápolis com Extensão de Base se encontra em fase de registro no Ministério do Trabalho e Emprego.

A Convenção Coletiva deve ser aplicada aos empregados e estabelecimentos enquadrados na categoria nos municípios de Abadiânia, Alexânia, Barro Alto, Carmo do Rio Verde, Catalão, Ceres, Cristalina, Crixás, Formosa, Goianápolis, Goiandira, Goianésia, Hidrolândia, Ipameri, Itapaci, Jaraguá, Leopoldo de Bulhões, Mara Rosa, Minaçu, Nova Glória, Nerópolis, Niquelândia, Orizona, Padre Bernardo, Pilar de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Rialma, Rianápolis, Rubiataba, Santa Terezinha de Goiás, São Miguel do Araguaia, Silvânia, Uruaçu, Uruana, Urutaí, Valparaíso e Vianópolis.

Os filiados poderão adquirir cópias acessando o site www.sindhoesg.org.br, ícone Convenções Coletivas de Trabalho.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Assessoria Jurídica do Sindhoesg pelo telefone (62) 3093-4309/3089-7200 ou e-mail: juridico@sindhoesg.org.br.