SINDHOESG – Edital de Convocação Eleição 2021/2024

SINDICATO DOS HOSPITAIS E ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE NO ESTADO DE GOIÁS (SINDHOESG)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente em exercício do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg), no uso de suas atribuições legais convoca todos os filiados deste Sindicato para Assembleia Geral Ordinária, no dia 05 de julho de 2021, das 8 às 16 horas, em sua sede, localizada na Rua 24, n.º 202, Centro, Goiânia-GO, CEP: 74.030-060, para eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para a gestão 2021/2024.

O prazo para registro das chapas tem início em 14 de junho de 2021 e encerra-se no dia 16 de junho de 2021, que deverá ser feito na sede do SINDHOESG, no endereço acima, das 8 às 17 horas e os prazos para impugnação, interposição de recursos e divulgação da ata de registro das chapas será de acordo com o Regulamento Eleitoral, conforme o previsto no Estatuto.

– As disposições regulamentares ao pleito eleitoral estarão à disposição dos filiados na secretaria do SINDHOESG no horário comercial.

– Outros assuntos de interesse da categoria.

Goiânia, 09 de junho de 2021.

Dr. Valney Luiz da Rocha

Presidente em exercício