SINDHOESG EM FOCO Nº 113 (29/07/15)

SINDHOESG EM FOCO
Informativo do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos
de Serviços de Saúde no Estado de Goiás – Sindhoesg
Ano 5 Nº 113 29/07/2015

Confira a nova edição do Jornal do Sindhoesg

A nova edição do Jornal do Sindhoesg já está disponível para leitura na versão eletrônica. O jornal impresso começa a ser distribuído na próxima semana.

Um dos destaques desta edição é a eleição das diretorias do Sindhoesg e da Fehoesg. O leitor também vai poder conferir a cobertura jornalística de cursos promovidos pelo Sindicato e pela Federação. Clique aqui e confira.

Presidente agradece o apoio dos filiados e renova compromissos

No editorial da nova edição do Jornal do Sindhoesg, o presidente reeleito, José Silvério Peixoto Guimarães, agradece o apoio do filiados e a colaboração dos colegas de chapa. Ele também reafirma o compromisso de continuar trabalhando em prol dos estabelecimentos de serviços de saúde. Confira:

Agradecimentos e compromisso renovado

No dia 8 de julho, fomos reeleitos para presidir o Sindhoesg nos próximos três anos. O resultado desta eleição nos encheu de alegria, pois revelou a confiança dos filiados no trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos à frente do Sindicato e em prol do setor hospitalar e dos estabelecimentos de serviços de saúde goianos.

Agradecemos a cada um que compareceu ao Sindhoesg, participou desta eleição e, por meio de seu voto, nos deu a oportunidade de continuar essa missão. Sabemos que ainda temos muito a fazer dentro do compromisso que assumimos de trabalhar e contribuir para o fortalecimento e o desenvolvimento dos estabelecimentos de serviços de saúde que representamos.

Nosso setor, a cada dia, tem se deparado com novos desafios e o Sindhoesg tem buscado ajudar os filiados a superá-los, seja por meio da promoção de cursos, da capacitação dos trabalhadores, da oferta de novos serviços ou da representatividade dos estabelecimentos junto aos sindicatos de empregados e a órgãos reguladores.

Em 8 de agosto, assumiremos um novo mandato e queremos, aqui, reforçar nosso compromisso de trabalhar, cada vez mais, em defesa dos estabelecimentos de serviços de saúde e de uma assistência de qualidade para todos que buscam esses serviços.

Agradecemos o apoio dos filiados e contamos com a participação de todos no Sindicato. Agradecemos também a colaboração dos nossos colegas de diretoria, que aceitaram compartilhar conosco a importante tarefa de dirigir o Sindhoesg no triênio 2015/2018. Obrigado a todos e contem conosco!

José Silvério Peixoto Guimarães

SINDHOESG EM FOCO
Ano 5 –  Nº 113 29/07/2015
Informativo do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg)