Sindhoesg firma termo aditivo com o Seessego

O presidente do Sindhoesg informa que foi assinado no dia 19 de abril de 2012, o Termo Aditivo com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Seessego). O Termo Aditivo encontra- se em fase de registro no Ministério do Trabalho e Emprego.

Fica assegurado a todos os empregados beneficiados pelo presente Termo Aditivo um reajuste de 6,5% (seis e meio por cento), que incidirá sobre o salário base vigente em 01 de abril de 2011, a vigorar a partir de 01 de abril de 2012.

Os Salários Mínimos Profissionais passam a ser os seguintes:

Técnicos de Enfermagem  –     R$ 710,00

Auxiliar de Enfermagem     R$ 660,00

Recepcionistas     R$ 670,00

Serviços Gerais     R$ 650,00

A Assessoria Jurídica do SINDHOESG esclarece que a insalubridade constante na cláusula 4° da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2011/2013 é calculada sobre o valor do piso de Serviços Gerais.

Os filiados poderão adquirir cópias acessando o site www.sindhoesg.org.br