SINDHOESG firma Termo Aditivo com Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Anápolis com Extensão de Base

O Presidente do SINDHOESG, José Silvério Peixoto Guimarães, informa que foi assinado no dia 11 de abril de 2012, o Termo Aditivo com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Anápolis com Extensão de Base.  O Termo Aditivo encontra- se em fase de registro no Ministério do Trabalho e Emprego com abrangência territorial:

Abadiânia/GO, Alexânia/GO, Barro Alto/GO, Campos Belos de Goiás /GO, Carmo do Rio Verde/GO, Catalão/GO, Ceres/GO, Corumbá de Goiás/GO, Cristalina/GO, Crixás/GO, Formosa/GO, Goianápolis/GO, Goiandira/GO, Goianésia/GO, Ipameri/GO, Itapaci/GO, Jaraguá/GO, Leopoldo de Bulhões/GO, Mara Rosa/GO, Minaçu/GO, Mundo Novo de Goiás /GO, Nova Glória/GO, Nerópolis/GO, Niquelândia/GO, Orizona/GO, Padre Bernado /GO, Pilar de Goiás/GO, Pirenópolis/GO, Pires do Rio/GO, Planaltina/GO, Porangatu/GO, Rialma/GO, Rianápolis/GO, Rubiataba/GO, Santa Terezinha de Goiás /GO, São Miguel do Araguaia/GO, Silvânia/GO, Uruaçu/GO, Uruana/GO, Urutaí/GO, Valparaíso/GO e Vianópolis/GO.

É assegurado a todos os empregados beneficiados pelo presente Termo Aditivo uma reposição salarial de 6,5% (seis e meio por cento) a incidir sobre os salários vigentes em abril/2011, a vigorar a partir de 1.º de abril de 2012, ficando assegurado aos profissionais abaixo- relacionados os salários mínimos nos seguintes valores:

Técnicos de Enfermagem

R$ 710,00

Auxiliar de Enfermagem

R$ 660,00

Secretária e Recepcionista

R$ 670,00

Serviços Gerais

R$ 650,00

Os filiados poderão adquirir cópias acessando o site www.sindhoesg.org.br