Sindhoesg recebe inscrições para a palestra “Ergonomia e EPI’s nos estabelecimentos de serviços de saúde”

O Sindhoesg está com inscrições abertas para a palestra “Ergonomia e EPI’s nos estabelecimentos de serviços de saúde”, que promoverá no dia 3 de julho, sexta-feira, das 13h30 às 17 horas. A inscrição é gratuita e poderá ser feita por enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, profissionais do setor de limpeza (serviços gerais), maqueiros, lavanderia e trabalhadores da saúde em geral dos estabelecimentos filiados.

São oferecidas 70 vagas e cada estabelecimento filiado poderá inscrever até cinco colaboradores. A palestra será ministrada na sede do Sindicato – Alameda Botafogo n 101, Centro, Goiânia – por com Milton Roberto Polveiro (Ergonomia) e Onésimo de Morais Lima (EPIs).

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (62) 3093-4309 ou pelo e-mail juridico@sindhoesg.org.br

OBS.: palestra aberta SOMENTE AOS FILIADOS DO SINDHOESG.