Sindhoesg vai promover palestra de capacitação para curativos

Enfermeiros e técnicos de enfermagem de instituições filiadas ao Sindhoesg estão convidados para a palestra de capacitação para curativos, que será realizada pelo Sindicato no dia 18 de agosto (quinta-feira), das 13 às 16 horas.

A palestra será ministrada na sede do Sindhoesg – Rua 24, 202, Centro, Goiânia – pela enfermeira Marcella Ribeiro, que é pós-graduada em Enfermagem do Trabalho (PUC/CEEN), em Enfermagem e Estomaterapia (FAMERP/ Hospital de Base de São José do Rio Preto-SP), consultora técnica Smithnephew via RRX hospitalar em todo estado de Goiás e há 11 anos atua no tratamento de lesões de alta complexidade.

Marcella Ribeiro vai abordar o uso da terapia por pressão negativa no tratamento de feridas (curativo à vácuo), com a apresentação de casos e indicações variadas deste uso. Ela vai falar ainda sobre o uso de cobertura convencional: da prevenção ao tratamento de complicações.

As inscrições são gratuitas e cada estabelecimento filiado tem direito a uma vaga.

Os interessados devem enviar uma mensagem para secretaria@sindhoesg.org.br, informando o seu nome completo, nome do estabelecimento filiado e e-mail para contato.