Suvisa e Coren-GO oferecem curso gratuito de capacitação sobre dengue e influenza

Enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem que trabalham nas redes pública e privada de saúde podem atualizar e ampliar seus conhecimentos sobre dengue e influenza participando do curso de capacitação ministrado gratuitamente pela Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa) da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e o Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO). São ofertadas vagas em diversas turmas durante o mês de novembro: dias 20, 21, 26 e 27 de novembro, na sede do Coren, nos três turnos.

Para participar é preciso ser profissional inscrito no Coren-GO, trabalhar na rede pública ou privada de atendimento e preencher a ficha de inscrição indicando dia e horário pretendido. Clique aqui e se inscreva:

Durante a capacitação de 4 horas, o profissional de enfermagem terá acesso a informações mais atualizadas sobre a dengue, desde os primeiros sintomas, sinais de alerta, assistência até a notificação. “Nossa meta é levar conteúdo atualizado para os profissionais de enfermagem para implementar seu conhecimento e orientar sobre o melhor modo de prestar atendimento ao paciente com Dengue”, explica Huilma Alves Cardoso, gerente de Vigilância Epidemiológica de Doenças Transmissíveis da Suvisa. Na mesma ocasião, serão repassadas orientações sobre pacientes com suspeita de influenza. (Com informações: Suvisa)