Trabalhadores da saúde têm até amanhã, 14, para agendar a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Os trabalhadores da área da saúde com mais de 50 anos de idade e que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 têm até amanhã, dia 14, para se vacinarem nos postos da Prefeitura de Goiânia.

A vacinação destes profissionais está sendo realizada das 8 às 17 horas em duas escolas: Escola Municipal Santa Helena, na Vila Paraíso, e Escola Rotary Goiânia Oeste, no Jardim América.

A vacinação é feita mediante agendamento pelo aplicativo “Prefeitura 24 horas”. Para fazer o download do aplicativo, basta acessar www.goiania.go.gov.br/imunizagyn.

No app, o trabalhador deve preencher os dados e agendar o atendimento.

Para se vacinar, é preciso apresentar os seguintes documentos originais e cópias:

– CPF

– Documento de identificação com foto e data de nascimento

– Comprovante de endereço

– Comprovante de vínculo empregatício (CTPS, contracheque, crachá)

– Comprovante do agendamento

Quem for tomar a segunda dose precisa, ainda, levar comprovante da primeira.

✅Na próxima semana, também será possível agendar a vacinação contra influenza. Mas, atenção: o intervalo mínimo entre as duas vacinas deve ser de 14 dias.